domingo, 7 de agosto de 2011

Star wars (raças) - Atendendo a pedidos.

Terminando a semana atendendo à pedidos, aqui estão às fichas das duas raças de StarWars que o leitor Richard solicitou, antes tarde do que nunca, não é mesmo?








Arkanian Offshoot

Este foi o termo usado pelo povo Arkanian para descrever aqueles indivíduos que foram geneticamente modificados para trabalhar em minas, várias gerações antes do início da grande Guerra Sith. Os Arkanian Offshoot são reconhecidos pelos seus olhos azul-gelo e por sua pele, muito mais branca do que a maioria dos Arkanians. Os Offshoots foram criados para ter as mãos mais hábeis e melhor acuidade visual, o que lhes permitia localizar e extrair as pedras encontradas na crosta da Arkania. No entanto, Offshoots são ser menos fortes que a raça Arkanian original, e com  menor resistência a doenças.

Os Arkanian Offshoots foram criados para trabalhar nas minas de pedras preciosas que pontilhavam a paisagem de Arkania. Quando as minas secaram, a casta Arkaniana original - que referiam-se a si mesmos como os de sangue puro - não viam mais utilidade para os Offshots. Eles foram abandonados em vários povoados pequenos, localizados para além das fronteiras das cidades arkanianas, e largados a própria sorte com poucas possibilidades de subsistencia. Ao longo do tempo, o termo "Offshots" passou a ter um significado depreciativo, pois os Arkanias de sangue puro não queriam nada com seus irmãos genéticos.

O campista, também conhecido como Gorman Vandrayk, descobriu que a Adascorp tinha secretamente propagado doenças entre a população de Offshoots, a fim de limitar os seus números e, lentamente, eliminá-los.



Traços Raciais:
+2 For (ou +2 Des), -2 Con (médio, deslocamento de 6 quadrados);

Talento Bônus Condicional: Foco em Perícia em uma dessas perícias: resistência
, mecânica, pilotagem, sobrevivência ou computação;

Determinação: Uma vez por encontro, rolar novamente um teste de perícia fracassado, em uma perícia treinada;

Venerável: Offshots vivem menos que seus irmãos puro sangue alcançando a idade venerável aos 56+ anos;

Idiomas: Arkanian e Básico;


Nautolan

O Nautolans, às vezes chamados como  nautiloids, são uma espécie humanóide anfíbio do planeta Glee Anselm. Embora eles tenham estabelecido colônias por toda a extensão aquática de sua terra natal, a maior parte de sua civilização é encontrado na região de Sabilon. O Nautolan mais conhecido foi o Mestre Jedi Kit Fisto, um herói das Guerras Clônicas.
Nautolans possuem fisiologia comum para todas as espécies de anfíbios, incluindo a visão na penumbra e são muito hábeis ao nadar. Possuem em média 1,80 de altura, com a pele variando entre verde alga, azul, ou marrom, e grandes olhos negros ou marrom com membranas que raramente são usadas. Eles são capazes de respirar debaixo d'água, no entanto, ao contrário de outras espécies aquáticas, Nautolans podem respirar normalmente fora da água.

Nautolans possuem excepcionais habilidades olfativas e sensoriais, graças as “tranças” em suas cabeças. Estes tentáculos podem ser usados ​​para detectar o estado emocional de outro ser, mas são mais eficazes em baixo d’água. Dentro da cultura Nautolan, a capacidade de perceber as mudanças emocionais faz parte essencial do processo de comunicação. Todos os Nautolans possuem catorze tentáculos sensoriais e múltiplos corações, capazes de funcionar separadamente.

Como seu olfato, a linguagem Nautolan também foi trabalhada para utilização subaquática e não é totalmente pronunciável em uma atmosfera gasosa. Por causa da perda de detalhe lingüístico, a maioria dos Nautolans preferem falar Básico Anselmiano ou Galáctico quando viajam mundo afora. Além disso, os Nautolans usam ​​outros sinais comunicativos quando submersos, como ler os movimentos nos olhos de outros Nautolans.


Traços Raciais

+2 Cons, -2 Sab, -2 de Int (médio, deslocamento de 6 quadrados, 4 quadrados nadando);

Respirar submerso: Como anfíbios Nautolans não podem se afogar debaixo d’água;

Nadador Experiente: Um Natolan pode rolar novamente um dado da perícia nadar, mas tem que ficar com o segundo dado mesmo que este seja menor que o primeiro. Adicionalmente um Nautolan pode escolher 10 em natação mesmo quando distraído ou ameaçado.

Visão na Penumbra; Um Nautolan enxerga na penumbra mas não em escuridão total;

Armadura Natural: A pele emburraxada dos Nautolans concede RD 2;

Sensor de Ferormônio: Um Nautolan pode rolar novamente qualquer dado de percepção realizado para sentir motivação, mas o segundo resultado tem que ser aceito mesmo que seja menor. Dentro d’água o Nautolan pode escolher o melhor resultado;

Idiomas: Básico e Nautilan;

3 comentários:

  1. Curti o post...adoro adaptações de qualquer tipo...

    Coloquei o botão do Dragões me Mordan na Confraria de Arton. Se possível coloque o nosso botão aí também!!! Abração...

    http://i573.photobucket.com/albums/ss173/joaoecb/botoconfraria.jpg

    ResponderExcluir
  2. Pronto botão adicionado e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Aliás João, dá uma olhada na adptação que fiz das armas do caverna dos dragões para D&D 4.0, essas modestia a parte ficaram maneiras. Essas duas raças do Star Wars Saga apenas tive o trabalho de procurar e traduzir para um leitor do blog.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui: