terça-feira, 27 de setembro de 2011

Avaliação: dados de precisão

Há alguns dias fiz uma postagem sobre os dados de precisão, clique aqui para ler, esses dados prometem acabar com os jogadores azarados ou pelo menos garantir que seja azar mesmo e não resultados de um dado viciado.


Pois bem esse final de semana teve uma jogatina aqui em casa, com direito a maquetes de navios e tudo mais, como era de se esperar esse que vós fala quebrou completamente a pauta do mestre... rs, mas o que é mais importante tivemos oportunidade de testar os dados de precisão da redbox editora e tivemos a ótima surpresa de constatar que eles funcionam mesmo.

Já a algumas sessões eu notava que as batalhas e testes de perícia eram sempre a mesma coisa, aquele dado cor da pele que sempre ajudava à maga e o guerreiro, os altos danos dos monstros do mestre e o restante do grupo desanimado com resultados sempre medianos ou baixos.

Os dados de precisão fizeram a diferença simplesmente trazendo surpresa ao jogo, os resultados eram verdadeiramente randômicos, pode ter sido pela novidade, mas a impressão que tive é que todos os jogadores tiveram participação igual com o mesmo número de fiascos e boas jogadas, e só isso já vale apena.

Agora estou no aguardo de D12 e D6 e D4 para completar a coleção.

Obs: Se alguém da redbox estiver lendo isso, como estou fazendo propaganda de vocês espontânea e de graça, bem que eu podia receber uns conjuntos de dados ou algum agradinho depois dessa.



2 comentários:

  1. ola amigo! aqui é o rafael da Guilda dos Blogueiros Old School. nao achei seu email,por isso mando a mensagem por aqui, ok?

    bom, o objetivo da guilda é falar de temas old school. claro, isso nao impede materias como "relatos de campanha", "adaptações para sistemas" e coisas do tipo. li em seu blog q ele é voltado mais para o seu grupo, nao?

    entao, queria lhe perguntar se vc acha que ele trata do assunto, se ele se encaixa no que estamos propondo (esta escrito la no blog). eu nao gostaria de apenas trocar links/banners ou algo parecedo, pois estou tentando juntar blogs com tematicas semelhantes. bom, pense e depois em responda. se precisar de alguns blogs para trocar links, posso te indiciar alguns muito legais. abraço!

    ResponderExcluir
  2. E não é que acabou com a minha graça? Bom era quando meus monstros tiravam 3 acertos críticos na mesma sessão...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui: