segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Caverna dos Dragões

Olá pessoal,
Provavelmente os jogadores de RPG como eu talvez tenham tido a possibilidade de jogar Baldu’s Gate 2 (jogo de RPG para PC), certo?
Você deve estar pensando: E o que isso tem a haver com Caverna dos Dragões?
É que, em determinada cena desse jogo aparecem imagens de Hank e Bobby e uma descrição do fim deles, é uma homenagem da equipe da extinta Black Island ao ótimo desenho. Acontece que meu grupo joga no cenário de Forgotten Realms, mesmo cenário onde se passa a historia dos portões de Baldur, foi então que resolvi acrescentar elementos do desenho na aventura adaptação da aventura pronta: Cerco a Fortaleza Bordrin Cerco a Cidadela Felbarr.
Visitando o d3system encontrei algumas matérias com alternativas para as armas dos personagens, mas infelizmente pararam de publicar antes do chapéu do Presto. Portanto coloquei as mãos na massa e adaptei todos os itens mágicos para minha aventura inclusive o famigerado chapéu.
Atualizado: Estou disponibilizando o tacape do Bobby, o Escudo do Erik, o arco do Hank e o bordão da Diana.


Clique na imagem para ampliar:
Como podem ver a cima, na correria perdi os arquivos dos itens, portanto tenho apenas os scans das cartas dos itens  para postar, para compensar aqui vocês encontram o link para um arquivo em pdf de cartões de poder e itens para D&D 4.0 editável e aqui link para as cartas de itens mais imagens de fundo temáticas em JPEG.

Em breve as demais cartas...

3 comentários:

  1. Como era de se esperar, o chapéu do Presto vem por último... mas eu aguento.
    O arco e o tacape ficaram com poderes excelentes! Flechas infinitas de 2d6 é o sonho da Dara!

    ResponderExcluir
  2. Pronto, chapéu do Presto postado só falta a capa da Sheila.

    ResponderExcluir
  3. eu quero o arcoooo... é pra quando?????

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui: